sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sobre alguém... Ou melhor, para alguém

        Eu não sei como descrever você. Como descrevê-lo pelo meu ponto de vista, o que representas pra mim.
        É como uma aura, um espírito, um pensamento, porque parece tão distante, tão irreal...
        Eu poderia decifrar os seus mil e um enigmas, defini-lo em mil palavras, aspectos diferentes, mas na verdade eu não consigo achar nada.Talvez seja indecifrável..
       Mesmo com toda a certeza do que está estampado na minha mente, no meu consciente, sua imagem ainda me aparece embaçada, distante. Eu até fico pensando se você faz de propósito, se quer que eu tenha essa imagem distorcida de você, mas vejo que é da sua natureza ser assim. Mas, perante essa sua aparência certa e irreal, eu poderia contemplar sua face como Narciso se contemplou no rio, pelo resto da minha vida, até o último fôlego de vida que escapa de meus pulmões.
       Eu te criei na mente há muito tempo antes de saber que existia. É quase impossível ver como se tornou exatamente o que eu procurava.
       Só espero que sinta o mesmo, porque o costume é que o que você acha de menos seja a coisa mais importante pra mim no momento.
       Ah, como sou boba!
   É claro que não acha! Nem sei porque resolvi falar tudo que penso, acho que é por não me importar mais com a reação das pessoas.
     Estou confusa!
  Pelo menos você tem "dois de você" para te dar uma orientação, um rascunho de uma saída alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário