Talvez minha vida não seja tão interessante para quem irá ler tudo isso, mas acho que vocês devem saber sobre quem estão lendo.
Não interessa muito o meu nome, nem a minha idade muito menos daonde venho. O que importa mesmo é minha índole, a minha personalidade... Enfim, eu!
Bem, minha idade cronológica não condiz com a minha mental, porque tudo o que passei na minha vida foi o bastante para me fazer amadurecer e perceber que nada do que eu realmente quisesse eu iria ter, mas não confunda isso com pensamentos adolescentes, com a falta de um "amor" platônico ou de odiar o pai por uma bronca por ter chegado tarde em casa. O que me fizeram amadurecer de verdade foram as situações que passei em casa, na escola, enfim, nos lugares em que refugiados e amantes de literatura e filosofia são totalmente oprimidos. Acho que todas essas situações que passei me fizeram virar a garota mais realista que se pode encontrar. Então, como toda garota amadurecida, devem saber que desprezo qualquer tipo de comportamento imaturo ou seja lá o que for.
Acho que também aprendi a ser extremamente doce, o contrário do que meu pai com certeza achou que eu me tornaria. Minhas atitudes com familiares parecem rebeldes aos olhos de quem está por fora, porque nem imaginam o quanto as pessoas ao meu redor podem ser tão frias e cruéis, acho que acabam me associando á esse grupo de hipócritas.
Em relação ás pessoas, posso dizer que amo todas elas. Mas o que odeio são o modo que se comportam umas com as outras e como se deixam levar pelas tendências.
Em relação ao amor, posso dizer que perdi totalmente as esperanças de encontrar uma "alma gêmea" ou algo parecido, pois hoje a única pessoa que realmente me entenderia está morta.
Enfim, um pouco sobre este ser , se é que eu posso ser chamada de ser.
Até o próximo post.